Verô?
Parte de: Celebrações MortaisApós a morte de sua namorada, Verônica e sua família decidem se mudar, buscando deixar para trás as lembranças dolorosas. Contudo, o novo lar em uma cidade desconhecida não traz o alívio esperado. Os corredores parecem apertados, as paredes, opressoras, e a solidão cresce, alimentada pelo luto e pela culpa que Verônica carrega consigo.
Quando a cadela da família foge para a floresta próxima à nova casa, Verônica a segue em um impulso desesperado, encontrando uma caverna onde sombras vigilantes a espreitam. Mas, de dentro das profundezas, uma voz inconfundível a chama. Seria possível...? Movida pela saudade e pelo desespero, Verônica decide enfrentar o desconhecido.
No coração das trevas, a realidade se fragmenta. Memórias ganham vida, vozes sussurram segredos que não deveriam ser ouvidos e os corredores se fecham ao seu redor. Conforme avança, Verônica percebe que a caverna não é apenas um lugar — é uma sentença. E se quiser escapar, precisará enfrentar não apenas os terrores que rastejam ao seu redor, mas também aqueles que carrega dentro de si.
“Verô?”, o segundo conto da série Celebrações Mortais, é uma história intensa de terror psicológico, onde o luto se torna um labirinto sem saída e a maior batalha não é contra monstros, mas contra as sombras dentro de nós.